31/08/2016

Etapa do Suzuki Off-Road em Goiânia (GO) terá largada junto ao Rally dos Sertões.





No dia 3 de setembro, participantes do rali de regularidade passarão por belas paisagens em meio ao Centro-oeste do Brasil.

A Suzuki preparou uma aventura em Goiânia (GO) para quem adora colocar o carro em trilhas de terra. No sábado, dia 3 de setembro, a cidade será palco do Suzuki Off-Road, rali de regularidade que já passou pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Além das belas trilhas da região, a etapa terá um ingrediente especial: os participantes poderão conhecer toda a estrutura do Rally dos Sertões, que fará sua largada promocional no Autódromo Internacional de Goiânia (Ayrton Senna) algumas horas depois do Suzuki Off-Road.

“O objetivo do rali é que famílias e amigos se divirtam enquanto aproveitam toda a capacidade off-road de seus modelos da Suzuki. Será uma ótima oportunidade para quem mora na região de Goiânia descobrir belas paisagens que estão ao alcance de seus 4×4. Além disso, será possível sentir de perto como é estar em um dos maiores ralis do mundo”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Na etapa de Goiânia, os competidores largarão do autódromo de Goiânia e, de lá, partirão para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, e o clima típico do planalto central. Caraterísticas ideais para um rali, que prometem deixar o dia ainda mais divertido.

“As provas da Suzuki são muito divertidas. Ninguém é piloto profissional, queremos principalmente nos divertir. A turma é muito alegre e recebe bem todo mundo que está começando”, explica Paulo Góes, um dos participantes do rali.

A inscrição para o Suzuki Off-Road é gratuita e pode ser feita no site www.suzukiveiculos.com.br. A “taxa” de participação são doações destinadas a instituições de caridade da região onde a prova será realizada.


Foto: Ricardo Leizer / Suzuki
Texto: Cross Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário