08/05/2015

Suzuki S-Cross desembarca em Natal!






A Suzuki apresenta o S-Cross, nova geração de crossover. Resultado da determinação da marca em desenvolver novas tecnologias para eficiência e segurança. Sistema AllGrip e baixo consumo de combustível são destaques no pacote de inovações.

O novo S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, em segurança e qu privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Ele tem traços fortes, identidade única e é “easy to drive“.

A tecnologia TECT (Total Effective Control Technology) do novo S-Cross o tornou mais leve. E carros mais leves se movimentam com mais facilidade, consomem menos combustível, aceleram, freiam e respondem melhor aos comandos do motorista.




Com amplo espaço interno para motorista e passageiros, o S-Cross tem destaque para os bancos traseiros com duas posições de ajuste, descansa braço (com porta copos) e rebatíveis em um terço e dois terços, que permitem que o espaço seja utilizado de diversas maneira, ampliando os 440 litros do porta-malas.




O volante conta com sistema de regulagem de ajuste de profundidade em até 36mm e altura em 40mm. O S-Cross possui ainda uma extensa lista de tecnologias como: Alta Capacidade de resposta aos comandos do motorista; Tecnologia All Grip; Sistema VGR de direção elétrica com passo variável; Esforço de direção modulado pelo sistema All Grip; Retrovisor eletrocrômico; Sensor crepuscular inteligente; Sensor de chuva; Amplo campo de visibilidade; Faróis bi-xenon; Freios ABS, EBD, BAS e BOS de 9°geração; Sistema de controle de estabilidade (ESP); Sistema TCS de controle de tração; 6 Air Bags; Computador de bordo com 12 funções; Teto solar – double sliding; Keyless – Push Start System; Direção Elétrica de passo variável; Direção Inteligente; Sistema Multimídia e muito mais.




Quer ver essa máquina de perto? Até o dia 15 o “S-Cross” estará exposto no Natal Shopping. Vá conferir que beleza de automóvel. Caso seja de sua preferência e comodidade, ele está em exposição permanente no show room da concessionária Suzuki em Natal, IPPON Veículos, na Avenida Salgado Filho, em frente à Top Car, concessionária Mitsubishi na Capital potiguar.

Infor.: (84) 3311-6000



Via: Assessoria de Imprensa
**Fotos: Murilo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário