24/12/2012

Feliz Natal!




O ano de 2012 passou tão rápido e foi marcado por alegrias, desafios, superação e momentos inesquecíveis. Que esse dia de véspera de Natal seja marcado por momentos especiais ao lado da sua família, amigos e pessoas importantes na sua vida. Hoje é o dia de celebrarmos a paz, a união, a família e acima de tudo de valorizarmos as pessoas que durante um ano todo fizeram a diferença no nosso dia a dia. 

**Imagem: SVB 

Que 2013 seja um ano de superação, novo desafios, motivação....  que venha mais risadas, mais alegrias e muita gente boa ao nosso lado. Você sabe que sempre pode contar conosco da Ippon Suzuki e prepare-se para um novo ano que vai entrar.... em 2013 teremos mais aventura, solidariedade e muitas histórias boas pra contar! 

Feliz Natal e um Ano Novo recheado de novas aventuras!


Grande abraço,

Ippon Suzuki


Entrega dos brinquedos - Top Ippon Doação





A Ippon Suzuki e a Top Car Mitsubishi fizeram uma campanha solidária para arrecadação de brinquedos no período de 20/11 a 20/12. E no último sábado (22/12) realizamos uma caravana solidária com a participação dos colaboradores de ambas as empresas e o jornalista Erivan Fernandes até a Serra da Gameleira, no município de Caiçara do Rio do Vento (RN).

 



**Fotos: Erivan Fernandes

Uma ação que foi marcada pela emoção, alegria, diversão que significou para muitas famílias a renovação do espírito do natal. Solidariedade faz parte do espírito 4x4 e em 2013 vamos mais além!

Solidariedade é o combustível que nos move! Muito obrigado a todos que participaram doando brinquedos ou ajudando a divulgar nossa campanha! 

Quer ver mais foto?! Confira na nossa Fan Page um álbum com mais fotos da doação!




17/12/2012

Campanha Top Ippon Doação chega a reta final!




A campanha da Ippon Suzuki e Top Car Mitsubishi chega na reta final. E a sua doação faz toda diferença no natal de uma criança! Participe, doe bonecas, carrinhos, bolas, jogos e proporcione muitos sorrisos! Mas atenção: o prazo para as doações de brinquedos estão acabando e seguem somente até o dia 20 de dezembro. Participe! Vista a camisa da solidariedade e entre em campo. Contamos com você!

Convite:



Pontos de arrecadação:

Ippon Suzuki
Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN | Próximo ao Nordestão |
Tel.: (84) 3311-6000

Top Car Mitsubishi
Av. Sen. Salgado Filho, 1669 - Natal/RN | Próximo a Facul. de Odontologia |
Tel.: (84) 3220-3344




13/12/2012

Já conhece o novo Grand Vitara Limited Edition?




Você conhece o novo Grand Vitara Limited Edition?

O tradicional SUV chega a 2013 em uma versão Limited Edition com exclusiva cor bronze, sofisticado acabamento interior em tecido e couro bege. Disponível com transmissão automática e opções de tração 4x2 ou 4x4, a edição limitada vem com teto solar que deixa o visual mais leve e sensação de amplitude para quem está dentro do veículo. O veículo ainda conta com Piloto Automático, Kit Multimídia com GPS, DVD, Bluetooth.

 

 

O Suzuki Grand Vitara Limited vem equipado com rodas aro 17" com freios a disco nas 4 rodas e ainda conta com diversos itens de segurança como: Barras de Segurança; Air Bags para os bancos dianteiros; ABS; EBD; BAS e BOS.

 


 Já para acelerar em direção a aventura você conta com um motor a gasolina de 2.0 litros e 4 cilindros, em alumínio e 16V de 140 cv de potência DOHC, com coletor de admissão variável.

A transmissão pode ser mecânica com 5 marchas ou automática de 4 velocidades com shift gate, overdrive, lock up, gerenciamento eletrônico e tecla Power.  

Então não fique ai sentando na cadeira venha já conhecer a Grand Vitara Limited Edition aqui na Ippon Suzuki! Você no encontra no endereço abaixo.


Av. Senador Salgado Filho, 1664 - Natal/RN
Tel.: (84) 3311-6000