10/03/2012

“Eu Visto a Camisa da Solidariedade!”




Participe dessa campanha em favor das crianças do Hospital Infantil Varela Santiago. É muito simples, basta comprar a camisa da campanha que estará à venda na Ippon Suzuki.

Toda a renda adquirida será revertida para o hospital. Abrace essa ideia, vista essa causa! 
Adquira seu camisa por apenas R$ 35,00.
Disponível nos tamanhos: P, M e G.




08/03/2012

Homenagem da Ippon Suzuki ao Dia Internacional da Mulher



Elas superam qualquer obstáculo para chegar onde querem.
É por isso que tanto admiramos as mulheres.


8 de Março. Dia Internacional da Mulher.


06/03/2012

O Pós-venda da "Ippon"



A Ippon veículos, concessionária autorizada Suzuki em Natal, comemora o excelente índice de satisfação dos seus clientes constatado em recentes pesquisas de opinião realizadas. O pós-vendas da concessionária é o setor que mais se destaca, segundo os clientes entrevistados.

Com mais de 1.000 veículos comercializados em apenas 3 anos, a Ippon Veículos se destaca, também, na qualidade do atendimento oferecido ao cliente Suzuki em Natal.

"Esse reconhecimento por parte dos clientes é  decorrente de um trabalho focado de toda a equipe da concessionária em prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, em especial, do setor de pós-venda", disse Thiago Bezerra, gerente de pós-vendas da Ippon.


Cerca de 200 veículos são atendidos mensalmente pelo setor de pós-vendas da Ippon. São serviços de revisão, funilaria, pintura, além da instalação de acessórios originais Suzuki. Para atender a essa demanda a concessionária possui uma completa estrutura de pós-vendas (ampla oficina) e ótimo estoque de peças e acessórios. O agendamento de serviços e o "Personal Driver", serviço que oferece orientações gratuitas para melhor utilização do veículo, são outros diferenciais oferecidos pela Ippon Suzuki.

"A concorrência está acirrada e os produtos estão muito semelhantes. O pós-venda faz a diferença, pois é um forte argumento para a concretização da venda", destacou Thiago Bezerra.